Prorrogadas as inscrições para o Passe Livre Estudantil 2023

  • Para que os dados sejam cadastrados dentro do prazo, os documentos para adesão ao programa devem ser entregues na SEMEDE, preferencialmente, até o dia 10 de outubro

    Assunto: Secretaria de Educação e Esporte   |   Publicado em: 04/10/2023 às 08:55   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) informa os estudantes que utilizam transporte terceirizado para o deslocamento a outro município para cursar nível superior, nível médio técnico ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), que as inscrições para o programa Passe Livre Estudantil foram prorrogadas até 11 de outubro.  

Para que os documentos sejam verificados e os dados cadastrados dentro do prazo, a ficha de inscrição e os documentos para adesão ao programa devem ser entregues na sede da SEMEDE, preferencialmente, até o dia 10 de outubro. Para a inscrição, os interessados precisam possuir a Carteira de Estudante 2023 emitida pela Associação dos Estudantes do Rio Grande do Sul (AERGS). Para os que não possuem o documento, a solicitação deve ser realizada por meio do site https://www.aergs.com.br/. A ficha de inscrição e os documentos de adesão ao programa estão disponíveis no link https://bit.ly/3ZEB2K4.       

A Secretaria de Educação está localizada na Rua São João, nº 1620 (junto ao prédio da Biblioteca Municipal). Informações também pelo número (55) 99672-1040 (WhatsApp), com a professora Rosneli Antonini. O horário de atendimento da secretaria é de segunda a sexta-feira (com exceção das quartas-feiras, quando é realizado expediente interno), das 7h30min. até às 11h30min e das 13h30min até às 17 horas.     

    

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE     

Foto: Arquivo / Assessoria de Imprensa